Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Diz que é Natal!

Roubadíssima daqui (e vale a pena visitar!)
Ainda mal consegui reparar que o Natal se aproxima a passos para lá de largos. Eu, que ainda Novembro vai a meio e já ando a tirar o pó aos CD's de Natal.

Mas hoje foi o dia. No meio de muito estudo (com muitas dores de cabeça e tanto, mas tanto sono), a banda sonora foram os sininhos, a alegria e aquela leveza do coração dos meus cânticos de Natal.

Que venha a Mariah Carey a berrar a plenos pulmões "All I Want For Christmas Is You", seja qual for o centro comercial a que se vá*. Quero lá saber se irrita muita gente. É Natal!

*assim como assim, isso só conseguirei fazer daqui a uma semanita. Já faltou mais.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

So true.


Guardar tudo cá dentro sem desabafar não dá com nada; mas ficar chateada e a bater na mesma tecla eternamente também não.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Desabafo mais que necessário

Amanda Seyfried
Não suporto pessoas inúteis e absolutamente nojentinhas que não fazem nada da vida e se aproveitam do esforço dos outros para terem sucesso.

Uma coisa é quando não mexem uma palha mas ao menos admitem esse facto - e se deixam estar muito caladinhos e quietinhos na sua vida amorfa. Outra coisa totalmente diferente é procurarem constantemente aproveitar-se dos louros dos outros para fazerem vista - simplesmente porque são demasiado calões para fazer o que quer que seja.

E é por estas e por outras que ainda alguém me terá de explicar a verdadeira utilidade dos trabalhos de grupo em Licenciaturas e, especialmente, em Mestrados. Porque a minha fé neste conceito, de momento, encontra-se em valores negativos.

Ao meu coleguinha desprezível daquela cadeira irritante... vai morrer longe, sim? Asshole.