Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Saudade

Dianna Agron e Mark Salling (Glee)
O meu palerma foi-se embora. Vai para fora um ano. Talvez não fosse o meu maior confidente, talvez não fosse o amigo com quem passava efectivamente mais tempo; não era um dos três estarolas, não era de hábitos de telefonemas a altas horas da noite ou de mensagens constantes a toda a hora.

Mas é o meu palerma. Aquele amigo com quem é fácil falar, com quem as coisas não têm de ser sérias demais, com quem muito gozo e parvoeira sabe bem e surge naturalmente. Aquele amigo melga e a quem nós adoramos melgar, que tem mil e uma paixonetas que mudam à velocidade da luz, que tanto nos faz rir como nos faz chorar, que tantas vezes tem uma palavra sábia, e com quem, independentemente de tudo o resto, sabemos que podemos sempre contar.

Foi-se embora, e foi com lágrimas nos olhos, tal e qual como eu aqui fiquei - de lágrimas nos olhos. A sentir que sem ele nada é bem a mesma coisa, que ele me vai fazer mesmo muita falta e que, sem ele, o meu dia-a-dia perde muito do seu lado cómico. Daqui a um ano, ele volta.

1 comentário:

Augusta disse...

Que bonito...tambem tenho um desses que igualmente foi-se, mas ja a 4 anos...