Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sei lá

Renée Felice Smith (Nell, em NCIS: Los Angeles)

Devo ter batido com a cabeça, mesmo com muita força. É a única explicação lógica para ter saudades de estar submersa em livros, cálculos, pesquisa, folhas, marcadores, pastas e cadernos sem fim. Saudades de estar constantemente à beira do desespero com o stress todo do Mestrado.
 
 
Mas tenho. Tenho saudades - e muitas. De puts e calls, das 5 Forças de Porter, de estratégias de internacionalização e análises SWOT, de p-values e crescimento económico sustentável (where is it, by the way...?).
 
 
Talvez - apenas talvez - as saudades sejam mais deles do que destas coisas todas que me passam pela cabeça ao ouvir as músicas que ouvi durante meses a fio, enquanto estudava e a minha vida era a Faculdade.

Talvez.

Sem comentários: