Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Talvez

Zooey Deschanel
Nunca fui a rapariga que tem o namorado que lhe acaricia os cabelos quando ela está doente. Nunca fui a rapariga que tem o namorado que lhe dá a mão quando ela tem medo. Nunca fui a rapariga que tem o namorado que lhe promete que tudo vai ficar bem, quando tudo parece mais negro. Nunca fui a rapariga que tem o namorado que lhe compra chocolates quando ela está com o período. Nunca fui a rapariga que sabe que, independentemente da gravidade do que aconteça, sabe que pode sempre contar com o namorado para desabafar. Nunca fui a rapariga que tem um apoio certo, seguro e a salvo de tudo o resto.

Talvez por isso tenha acabado por me tornar tão forte. Talvez por isso, por vezes, me sinta tão cansada e decepcionada perante a vida. Talvez por isso seja mais independente do que pareço à primeira vista. Talvez por isso tenha aprendido a cuidar de mim, por mim própria, comigo própria e com mais ninguém. E, talvez por isso, quando eventualmente um dia tiver esse apoio certo, seguro e a salvo de tudo o resto, lhe saiba dar o devido valor, ao contrário de muita gente que é incapaz de ver que tem o melhor do Mundo mesmo à sua frente.

(E talvez por isto tudo também me dê fornicoques quando penso que existe um dia marcado para expressar o nosso amor por alguém. Muito sinceramente, se é preciso um dia para o expressarem… então não é Amor).

Sem comentários: