Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

sábado, 30 de abril de 2011

Conto de fadas(?)

Duque e Duquesa de Cambridge (Príncipe William & Kate Middleton)

Do casamento real, o que tenho mesmo a dizer é: acredito. No Príncipe William e na Kate Middleton (ou Duque e Duquesa de Cambridge) é impossível não acreditar, depois de ver a maneira como olhavam um para o outro. Intimidade, confiança, cumplicidade. Carinho, adoração, amor. Dava para ver isso tudo no olhar de ambos.

Portanto, quando oiço falar deste casamento como um "conto de fadas", revolto-me e bato o pé: então quando me dão uma prova real e efectiva de que o amor existe e de que histórias de fazer sonhar não são, afinal, apenas imaginação... dizem-me que é tudo faz-de-conta, um conto de embalar?

Não, não; lamento. No William e na Kate, eu acredito. E assim, por aqui vou ficando, (ainda) a acreditar que um dia também terei o meu Príncipe Encantado a olhar-me como se eu fosse o Mundo inteiro para ele*.


*e alguém reparou que quando a Kate chegou ao altar, o Príncipe lhe disse, discretamente, "you're beautiful"? Amoroso.

Sem comentários: