Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Totalmente verdade


Não se resume apenas a uma pessoa; infelizmente, já passei por essa situação algumas vezes. Simplesmente, por vezes, há determinadas pessoas que não se encaixam na nossa vida, independentemente do quanto o queiramos e do quanto lutemos por isso. Aliás, o tempo e as experiências passadas deram-me a ligeira impressão de que quanto mais tentamos, mais pioramos toda a questão.

Ainda agora, há alguém em especial que desejava muito, muito mesmo que continuasse a fazer parte da minha vida no futuro. Porém, sei que o mais provável é que a curto-prazo a pessoa em questão saia silenciosamente da minha vida, tão silenciosamente como entrou. E vou ter saudades, claro que vou; e fiz e faço para que esse cenário não se realize. Contudo, sei perfeitamente que isso tudo só me levará até certo ponto. O resto não depende de mim. E talvez nem dependa dele. Depende de mais, de muito mais e de algo muito maior do que nós os dois.

Simplesmente, nem sempre as pessoas se encaixam na nossa vida, não porque não queiramos (antes pelo contrário), mas somente porque a vida é assim. E eu aprendi a resignar-me e a acreditar que, se assim é, há indubitavelmente um óptimo motivo para tal, mesmo que nem sempre seja óbvio à primeira vista e por muito que magoe.

Sem comentários: