Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

domingo, 30 de outubro de 2011

Extra

Leighton Meester e Chace Crawford (Blair e Nate, Gossip Girl)
A minha hora extra, ganha com a mudança para o horário de Inverno, acabou por ser dispendida não a dormir, não em ronha de Domingo (aliás, sono foi coisa que passou pouco por aqui nas últimas 48 horas), mas a falar com o melhor amigo à face do planeta.

E tudo o resto perde a importância. O que conta mesmo é que tenho um amigo que faria tudo por mim e por quem eu faria tudo. E isso vale mais do que o Mundo, vale por uma vida de desilusões com as pessoas e vale por sabermos que um susto num bom dia mau não foi mais do que isso mesmo - um susto, um susto que abriu muitas portas e derrubou muitas barreiras.

Porque continuamos a ser nós, ainda que muito diferentes e mais próximos do que nunca.

Sem comentários: