Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

domingo, 3 de outubro de 2010

Balanço da Semana


Demasiado estudo, demasiados trabalhos.

Sono a menos (isto é, horas de sono a menos - o sono em si, esse, pululou de alegria e em demasia, também ele, durante a semana inteirinha).

Mentalizei-me, com esforço, para dizer definitivamente adeus ao Verão e olá ao Outono (até que já tinha umas certas saudades, pronto).

Pensamentos do género "Para que é que tens um blogue com tamanha falta de tempo?" e "Raios partam o Blogger que só me dá dores de cabeça!"* encheram-me a massa cinzenta de cada vez que vim ao Estranhos.

Mas depois li os comentários daquelas duas ou três pessoas que já me habituei a ver passar por aqui - e cujos blogues me habituei a visitar. E vejo comentários de novas pessoas. E, claro, a Pólo Norte tornou-se Seguidora do Estranhos e enchi-me de vaidade. A bem ver, já posso dizer que uma das minhas "heroínas" da blogosfera pôs os pés neste poiso - nem que tenha sido para clicar no botãozinho "Seguir" (e que o tenha feito por mera caridade). Só que isto tudo, bom... já me fez ganhar a semana (pelo menos, em termos de blogue).


*Não, a experiência não resultou. Temperance Maria continua a utilizar o editor antigo, porque a modernidade, aparentemente, não se dá bem por estas bandas.