Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Info-excluída (I wish...)

Blake Lively (Gossip Girl)
O que eu mais quero é que cheguem as férias do Natal. Ainda me faltam dois meses a este ritmo e, a cada segundo que passa, mais impossível me parece que eu consiga fazer tudo o que tenho a fazer até lá.

Uma coisa é certa: aquilo que mais quero quando chegarem aquelas duas semanas mágicas é afastar-me da escravidão da tecnologia. E-mails, mensagens, telefonemas a toda a hora - sempre a verificar se há e-mail novo, se alguém tentou ligar...

Já não há pachorra. Portanto, em chegando a Dezembro, prometo solenemente a mim mesma: telemóvel é para nem ligar e e-mail de trabalho é para manter fechadinho. Haja paciência até lá para não o fazer mais cedo...

1 comentário:

S* disse...

Eu sou viciada, admito.