Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Primeiro marco

Alexis Bledel e Lauren Graham (Gilmore Girls)


Diz que este blogue faz hoje um mês. E ainda não o sinto totalmente meu, realmente personalizado, com muitos outros detalhes de mim aqui e ali. Seja o layout, seja imagens disto ou daquilo na barra de navegação, seja tanta outra coisa...

Não há tempo para tanto, pelo menos por enquanto. Há-de chegar o dia em que, pouco a pouco, vou mudar isso tudo e tornar o Estranhos inegavelmente meu. Por enquanto, contento-me com o facto de este "piqueno" espaço me servir de escape e de plataforma para ir conhecendo, ainda que através de um ecrã, as pessoas que por aqui passam. Já tantas (do meu ponto de vista) em apenas um mês. Obrigada por isso :)

4 comentários:

Vanessa Souza disse...

Feliz aniversário!

Anónimo disse...

Faço com coro com Vanessa ...

Parabéns !!!

Augusta disse...

EEEEEEE...Feliz...vamos sempre multiplicar...

bjus

Duchesse disse...

:) obrigada aos três!