Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tempo? Qual tempo?

Kirsten Dunst
Fiz promessa solene a mim mesma de não deixar de ter vida durante o Mestrado, de não me deixar cair na mesma obsessão pela Faculdade e pela Faculdade apenas como fiz durante a minha Licenciatura. De continuar a fazer de tudo para me divertir, para relaxar, para me ir lembrando das coisas boas (e, não raras vezes, bem mais importantes) da vida.

E eu esforço-me por manter essa promessa, a sério que sim; só que a falta de tempo, às vezes, impede-me de cumpri-la tanto como queria. Pronto, há que fazer uma concessão aqui e ali...

Só queria poder ficar de papo para o ar um Sábado inteiro (em vez de chegar a casa às 3 da manhã porque fiquei a acabar um trabalho de grupo). A sério, isso já me fazia ridiculamente feliz.

Sem comentários: