Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

sábado, 27 de novembro de 2010

... eis a questão.

Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel*
E assim, devagarinho, a passo e passo, me sinto a cair perigosamente na questão de se não me estarei mesmo a apaixonar por ele. Ele, por quem nunca consideraria sentir isto; ele, por quem tenho aquela atracção magnética para a qual não encontro justificação lógica; ele, que sei que não é aquilo que realmente quero - mas que começo a ponderar seriamente se não será (ou se conseguirá ser) aquilo que, no fundo, eu preciso. Porque quando estamos os dois somos tão nós, porque ele me faz rir, porque ele me entende - porque gosto de quando estou com ele.

Mesmo que ele não seja ele, o tal ideal de homem que criei na minha mente e que me surgiu à frente precisamente na mesma altura que ele, que não é ele.

Resta apenas a dúvida se isto tudo não será também o resultado de uma grande, gigantesca e demasiado prolongada carência.

*e muito, muito medo mesmo de me vir a tornar numa espécie de Summer Finn na vida dele; ele não merece sofrer o que o Tom Hansen sofreu.

2 comentários:

k2L disse...

se ele tem por ti os mesmos sentimos q tem por por ele, é só correr pro abraço! ;)

Vanessa Souza disse...

Esses ideais só nos atrapalham...