Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Momento de reclusão espiritual, precisa-se

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint (Harry Potter cast)
Duas semanas sem conseguir ir a casa (o que a mim já me baralha absolutamente o sistema), um exagero de trabalhos e de estudo (que não me parece que vá acontecer) e muita, muita confusão nesta cabeça que carrego no topo do pescoço.

Se é verdade que cada vez o sinto mais meu, mais do que como um mero amigo, a verdade é que não me posso impedir de pensar que, não fosse um certo outro rapaz estar numa relação de um ano, eu já estaria totalmente rendida era a ele e não ao primeiro. E, assim como assim, mesmo dado este cenário, ainda há muito sentimento perdido por aqui que não sabe de todo qual direcção tomar.

E quando somos os três que estamos sempre juntos, os três da vida airada, os três estarolas que estão constantemente a rir-se, os três cuja resolução da equação dá sempre "melhores momentos do meu dia, mesmo quando o dia é péssimo"... a coisa complica-se. A triplicar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei o texto , ...:)




Bjo e um Dia de Sorrisos.