Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A verdade, verdadinha...

Ben McKenzie, Adam Brody e Mischa Barton (The O.C.)
... é que no meio de tanta loucura, de tanta confusão, de tanto stress, de tanto cansaço e desânimo, são eles (tanto um como o outro) que ainda vão fazendo valer o meu dia e o tornam bem mais ligeiro - e quase o transformam num bom dia. Com muita parvoíce, muita criancice, muitos momentos de perfeita loucura como só nós sabemos.

E a modos que é isto: entre dúvidas que crescem a passos largos, nem por nada me consigo impedir de me sentir extremamente sortuda por os ter na minha vida. Aos dois, com todas as possibilidades e (acima de tudo) impossibilidades que isso acarreta.

2 comentários:

S* disse...

Oh isso é muito bom, ter amigos em quem confiamos e que fazem os nossos dias melhores.

k2L disse...

"entre dúvidas que crescem a passos largos, nem por nada me consigo impedir de me sentir extremamente sortuda por os ter na minha vida." sao eles que tornam nossas vidas melhores, nos fazem querer seguir sempre em frente em busca de nossos sonhos, e sempre estao ao nosso lado, mesmo que seja só para o bom e velho ombro amigo!