Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

domingo, 21 de novembro de 2010

Leve, levemente... como quem chama por mim.

Emma Watson e Rupert Grint (Hermione Granger e Ron Weasley em Harry Potter*)
Vem, Dezembro, vem rápido. Traz contigo o dia 16, ainda mais velozmente. Vem, vem que eu aqui te espero, de braços abertos, com o maior sorriso do Mundo e lágrimas de alegria nos meus olhos emocionados.

Vem, 16 de Dezembro à noite**, vem: vem com a tua paz, a tua calmia, a tua falta de trabalhos de grupo e de exames. Vem com a tua maravilhosa possibilidade de não ter que atender telefones a cada 5 minutos e verificar e-mails a cada 10 segundos. Vem com a tua alegria, com a tua liberdade, com as tuas tardes e noites em frente à lareira, com um livro apenas. Vem com a chuva a cair lá fora quando eu não tenho que sair a menos que realmente me apeteça. Vem, glorioso dia 16 de Dezembro, com as tuas luzinhas, os teus enfeites e os teus cânticos de Natal.

Vem, meu querido 16 de Dezembro, à noite... porque se não chegas depressa, eu poderei muito bem ensandecer no entretanto de contar que já só faltam (ainda) 25 dias.

*vá lá que arranjei maneira de dispensar 3 horinhas para ir até ao cinema mais próximo e ver o Talismãs da Morte. Claro, o livro é muito melhor; mas isso é a mesma história de sempre. Mas até gostei.

**sim, tem que ser à noite: não só faço o meu último exame mais cedo nesse dia, como essa bela noite desse fantástico 16 de Dezembro traz consigo o tão aguardado concerto dos 30 Seconds To Mars. Vem, 16 de Dezembro à noite, vem!

Sem comentários: