Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não sei que faça (ou se fique é quieta)

Dianna Agron (Quinn Fabray em Glee)

O homem perfeito de acordo com o meu ideal, aquela imagem de que acabou de sair directamente da minha cabeça para o Mundo real; saber que é totalmente impossível acontecer o que desejava, sem por isso conseguir impedir-me de ir por aquela estrada.

Sem destrinçar porquês, um sentimento «montanha-russa» por quem nunca consideraria sequer sentir algo assim; atracção magnética, não correspondida a um nível cognitivo lógico - indubitavelmente por saber de saber certo que nunca iria durar, que não é aquilo que realmente quero.

Duas histórias, dois caminhos, um turbilhão de pensamentos que chegam a um resultado apenas: que é que eu faço da minha vida?

3 comentários:

Anónimo disse...

Não faz , deixa acontecer ...

:)


Bjo.

Anónimo disse...

Arrisca!

k2L disse...

o dia que vc descobrir o que fazer, promete que me conta? rsrs
apenas siga seu coracao, só ele é capaz de te guiar e dar as respotas que vc quer e precisa ouvir.
adorei seu blog. beijos