Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desta vez, perdoo-lhe (ao Blogger - ao Governo é que não)

Heidi Klum

Vá, por agora o Blogger safa-se e até já "semi-fiz" as pazes com ele. Voltei ao antigo editor, funcionou tudo às mil maravilhas - regressei ao novo editor e, agora, vamos lá experimentar a coisa...

Por outro lado, o raio do Governo veio-me complicar ainda mais a vida. As decisões que tenho para tomar já são complicadas o suficiente sem ter que pensar ainda em cortes a torto e a direito no dinheirinho - necessário para o dia-a-dia de um pessoa (ouvi dizer, já nem sei onde). Estou aqui, estou a dizer-lhe para irem implementar medidas de austeridade entre eles. Entre eles, os jogadores de futebol (e os dirigentes, está claro) e os grandes senhores do costume (será realmente necessário dizer nomes...?). Os problemas do país acabavam logo ali - e sem o Zé Povinho ficar, para variar, com um poder de compra ridiculamente próximo de nulo. Combater uma crise económica sem fomentar o consumo é coisa que a mim (vá-se lá saber por quê) me faz um pouquinho de espécie. Manias minhas, com certeza.

Não perdoo. E vão é austerizar (para não dizer o que realmente me apetecia) a vossa tia.

1 comentário:

Vanessa Souza disse...

Faz as pazes e volte a postar :)