Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O "problema" era mais este

Amanda Seyfried

I have no friends, no-one to see
And I am never invited.
Now I am here, talking to you;
No wonder I get excited.


Exageros à parte - tinha amigos (e tenho), dos bons - era mais ou menos assim naquela altura. Em especial porque foi num período em que apanhei decepção atrás de decepção com as pessoas à minha volta. Eu nunca fui o ser mais popular à face da Terra; nunca fui a pessoa que toda a gente quer ouvir falar a toda a hora; nunca fui quem é sempre convidado para tudo e mais alguma coisa.

E ele agia como se eu até fosse a pessoa mais interessante para se estar a falar. E ouvia-me e dava-me a sua completa atenção. E podíamos ficar a falar horas a fio e mesmo assim não esgotávamos a conversa. E, a pouco e pouco, ele conseguiu que eu confiasse nele, sem restrições, apesar dos gigantescos trust issues que me "perseguiam".

E isto, isto foi muito pior do que uma atracção física desmesurada. E é por isso que sei, de saber absoluto, que quando começo a ganhar o que se assemelha demasiado a um vício de falar com uma determinada pessoa, tenho um problema - um grave problema.