Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Numa nota mais positiva

Emily Deschanel e David Boreanaz (esta fotografia é a coisa mais fofa)

No meio da confusão toda, consegui arranjar tempo suficiente para ver o início da 6ª temporada de Bones. Aaahh, finalmente tenho o meu Agent Booth e a minha Dr. Brennan de volta. Como eu adoro a rentrée televisiva (termo mais piroso, já agora).
Segue-se Glee, Gossip Girl, Grey's Anatomy, House (à espera de um milagre...) e, espero bem, Being Erica...


Sou só mesmo eu que me consigo alegrar imenso à base de séries e livros...?

3 comentários:

Anónimo disse...

eu também sou assim...

Vanessa Souza disse...

Venha logo, House!

Baunilha disse...

Também estava cheia de saudades de Bones! Como diriam os brasileiros, sou "fã de carteirinha", desde a primeira série!