Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E sabe tão bem

Mark Salling, Amber Riley, Lea Michele, Cory Monteith, Dianna Agron, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz e Chris Colfer (Glee)

Voltar para casa plenamente convencida de que estou completa e perdidamente apaixonada pela minha nova Faculdade. Deslumbrada, orgulhosa por fazer parte do corpo discente (por ser colega de pessoas absolutamente brilhantes), indescritivelmente feliz por ter tomado a decisão de fazer este Mestrado, nesta Universidade e não noutra. Tão, mas tão diferente de tudo o que experienciei a nível de Licenciatura.

E o melhor de tudo é sentir isto tudo com plena noção e total certeza de que esta sensação não se deve apenas a uma pessoa*, mas sim a muitas (tantos colegas que me são já tão queridos) e a tantas outras coisas mais. E é assim que a minha vida ganhou uma nova força, um novo ânimo. E eu gosto. Tanto.


*não, não nego que ele dá uma série de outras sensações ao meu dia; só que, em boa verdade, num dia em que nem o vi, senti-me nas nuvens por motivos totalmente diferentes.

Sem comentários: