David Boreanaz (suspiiiro) e Emily Deschanel |
Por causa do meu último post, a querida Drama Queen questionou os porquês de o meu colega lindo-de-morrer-mas-tão-completamente-fora-da-minha-Liga ser - lá está - fora da minha Liga. Diz ela (de uma forma tão, mas tão querida) que eu não tenho "nada a menos que as outras mulheres deste planeta". Muito, muito obrigada (ainda que eu julgue que sim, tenho a menos que tantas e tantas mulheres por aí).
Porém, pondo as questões de aspecto físico e de auto-percepção de lado, a verdade é que, no que toca aos rapazes, eu sou regra geral "a amiga". Com quem gostam de falar e de estar... mas não de namorar. Sou quase como que a irmã, vá. E digo isto como mera constatação, sem gota de auto-comiseração.
A outra opção da Drama Queen era o meu colega lindo-de-morrer-mas-tão-completamente-fora-da-minha-Liga ser gay. Mas isso, por enquanto, não me parece - de todo - que seja verdade (se bem que nestas coisas já me decidi a nunca pôr as mãos no fogo). Só tenho a dizer que, caso isso se verificasse... seria um daqueles casos em que todos os elementos do sexo feminino suspirariam de tristeza, advogando o desperdício que era tal espécime "jogar pela outra equipa".
2 comentários:
Não tens de te contentar com ser a amiga... mostra que também sabes ser a Mulher, a namorada, a amante. ;)
Este assunto dava "pano para mangas"... :)
Mas o que te posso dizer (e é apenas a minha opinião!) é que a imagem que os outros têm de ti, enquanto ser humano e mulher, normalmente parte da imagem que tens de ti própria!
Será que eles te vêm como "a amiga" porque tu própria não achas que possas vir a ser mais do que isso?
Continuo a achar que tens muito mais potencial e valor enquanto mulher atraente do que provavelmente pensas! :)
Um beijinho grande!
Enviar um comentário