Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Temperança

Emily Deschanel (Dr. Temperance Brennan em Bones)
Quem aqui tenha passado no início deste blog e passe por aqui agora, provavelmente reparará que alterei o meu nome. Talvez porque só depois de este espaço estar criado é que me apercebi que havia a palavra perfeita para o descrever (melhor dizendo, para descrever o que dele quero retirar) - e para descrever aquilo de que ando à procura neste momento.

Temperança*. Porque das coisas mais preciosas (e mais complicadas de alcançar) que podemos ter na nossa vida é esse equilíbrio, essa capacidade de auto-domínio que nos permite viver de forma bem mais plena.


*E sim, confesso que isso me ocorreu enquanto revia Bones. Shame on me.

Sem comentários: