Talkin' about love is like dancin' about architecture... but it ain't gonna stop me from trying.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sobre o "Inception" ("A Origem")

Elenco de Inception
O que tenho a dizer é só isto:
  • Genial. Incrível. Puro, puro génio. Electrizante. Fantástico. Sem dúvida dos melhores filmes que já vi, com entrada directa para o ciclo restrito dos meus preferidos. No segundo em que começaram a rolar os créditos, o meu desejo era ver o filme desde o início novamente (típico de Nolan). Eu já referi que é puramente genial?

  • Estreasse um filme de Christopher Nolan por semana e rapidamente eu iria à falência, porque (1) toda a santa semana haveria romaria à sala de cinema mais próxima e (2) não faria mais nada da vida, porque por vontade minha via e revia o filme umas dezenas de vezes.

  • O tempo fez tanto, tanto bem ao Leonardo DiCaprio.

  • Mais uma prova de que temos actriz na Ellen Page. Especialmente tendo em conta o elenco brilhante em que está inserida.

  • I *heart* Joseph Gordon-Levitt. Sem palavras. Dos melhores actores desta geração, sem margem para dúvidas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Queria tanto ir ver esse filme!!!

Duchesse disse...

Teresa, VAI ver o filme! Arranja tempo nem que te tenhas de esmifrar :p prometo que vale mesmo a pena! Se gostaste do Memento... vais amar o Inception ;)